Banhos de Sol

sol de inverno ou sol de verão...o que interessa é que qualquer sol faz o mundo sorrir... quem é que não gosta de banhos de sol...

|

terça-feira, maio 24, 2005

Cada vez que me lembro do que senti naquela noite.
Era inverno e estava frio à porta da escola.
Só sei que mal te conhecia...

6meses depois estou consideravelmente mais gorda e infeliz pq descobri que tenho 1 dedo mindinho deficiente(devias sentir-te culpado por isso!!!(: )
6meses depois amo ainda mais cada milímetro teu
6meses depois constato que o tempo passou a correr porquê? Porque sim, pq "to me you are perfect"...thanks!






P.S.- queria ter postado aqui 1 imagem mas este comp. n tem o hello por isso: bolas!
- o tempo n se dve ter fiado na virgem...é q ja dizia o ditado:"fia-te na virgem e n corras"
- como ja deu pa reparar eu hj n tou mto bem, horas de sono a menos, café a mais, (feliciadade a mais...n devo estar habituada a isso!)...enfim, é a vida:D

|