Banhos de Sol

sol de inverno ou sol de verão...o que interessa é que qualquer sol faz o mundo sorrir... quem é que não gosta de banhos de sol...

|

quarta-feira, maio 04, 2005

eu axo q sim
e axo q nao

eu tenho o seu sabor na minha boca
mas nao me lembro da sua cara

eu confio mas desconfio

e gosto mas nao ligo
eu sou morena mas coro facilmente

tenho o telemóvel desligado durante todo o dia

sou amiga dela mas nao a vou ver

estou sozinha mas odeio visitas
eu axo que sim
eu axo q nao
eu abrevio as palavras até q percam o sentido

eu como as letras das musicas ao pequeno almoço

bebo wisky quanto fico sozinha em casa
e vinho do porto quando nao estou sozinha em casa

à noite conto as estrelas do céu
eu tenho medo do escuro
e todas as noites olho para baixo da minha cama à procura de monstros
nas noites mais frias enrolo-me nos cobertores ou peço-lhe para me aquecer

quando acordo sinto o seu cheiro na minha roupa
é nesse momento que percebo que acabou.

|