Banhos de Sol

sol de inverno ou sol de verão...o que interessa é que qualquer sol faz o mundo sorrir... quem é que não gosta de banhos de sol...

|

segunda-feira, junho 20, 2005

bate mal

hoje eu nao tou bem da cabeça....
estou em casa da minha avó vestida como se tivesse na praia..pq n verdade eu estava para ir para a praia...mas depois n deu...mas eu n fiquei chateada...pq tou cansada demais para me chatear ou fcar triste ou whatever...alem disso...eu ate percebi as razoes
e agora estou a espera que outra pessoa me diga se sp vai para eu saber se vou ou nao...para decidir a minha ida...
podia ate combinar ir tomar café com alguém...lanchar com alguém..tar com pessoas...
mas meti na cabeça que ia para a figueira hoje...é que o tempo nem sequer está mto bom...alem disso tb tou de mini saia e havaianas e bikini...tb nao podia ir mto longe em coimbra assim vestida...
ontem recebi uma msg que só li hj de manha que me deixou ate agora curiosa e preocupada...podia ir ter com a pessoa que ma enviou e falar com ela...mas estou de mini saia, havainas e bikini em plena cruz de celas....
nao sei o que hei-de fazer...podia até ir para casa a pé...mas ia demorar mais de 30 minutos...e esta-se a pôr um calor...
estou a bater bastante mal...
sinto-me saudadosa..isto é, com saudades...
tenho saudade dos meus amigos mas de um em especial...e ja andava toda contente pq ia ter um dia inteiro pa por a conversa toda em dia e falar durante mto tp e desmistificar a simbologia da figueira......
crap









fui

|