Banhos de Sol

sol de inverno ou sol de verão...o que interessa é que qualquer sol faz o mundo sorrir... quem é que não gosta de banhos de sol...

|

domingo, julho 31, 2005

Toranja em cantanhede

queria muito escrever um post decente sobre o concerto que os toranja deram ontem à noite em cantanhede...
mas não me consigo sentar em frente ao computador e escrever o que quer que seja decente...é pena porque eles bem mereciam...
o concerto foi perfeito!!
eles são espetaculares!
eu e as outras duas eramos as unicas a saltar e gritar que nem loucas!
no fim do concerto falámos com eles!
o tiago bettencourt canta melhor do que nos cds e no fim do concerto, quando me estava a dar o autógrafo reconheceu-me do meio da multidão e do hotel onde eu os tinha encontrado por acaso quando estava a espera que me fossem buscar!
o ricardo frutuoso é um óptimo músico e deu-me um autógrafo personalizado e imaginativo;) (ah...e disse-me adeus do palco!)
o dodi toca mt bem...e no fim do concerto até nos deu 2 beijinhos!
o rato da um ritmo brilhante aos toranja...pareceu um bocadinho mais tímido mas não menos simpático!

foi, sem sombra de dúvida, uma experiência a repetir;)

só tenho pena de não escrever um post decente...mas se não escrevesse agora não escrevia de todo....

|