Banhos de Sol

sol de inverno ou sol de verão...o que interessa é que qualquer sol faz o mundo sorrir... quem é que não gosta de banhos de sol...

|

terça-feira, janeiro 11, 2005

Sabias que...

...está a chover?
sabias que os peixes abrem e fecham a boca?
sabias que se fica com os dentes verdes quando se come esparregado?
sabias que eu tenho frio?
sabias que as bolachas de chocolate cheiram mal?
sabias que as pessoas não voam?
sabias que eu detesto quando fumas?
sabias que a minha gata tem ciúmes do coelho?
sabias que o pH da água pura só é 7 se for a 25ºC?
sabias que sinto a tua falta?
sabias que os gatos ronronam quando estão contentes?
sabias que durante um minuto sou capaz de pensar mais vezes em ti do que as vezes que o meu coraçao bate ao longo de uma vida inteira?
sabias que o coraçao bate mais de 2biliões de vezes durante o período médio de vida de um indivíduo?
sabias que....eu gosto de ti?

|