Banhos de Sol

sol de inverno ou sol de verão...o que interessa é que qualquer sol faz o mundo sorrir... quem é que não gosta de banhos de sol...

|

terça-feira, junho 21, 2005

hoje sinto falta dos meus amigos...

tenho tido saudades deles todos os dias mas hoje....hoje é diferente...

...hoje eu sinto falta dos meus amigos...

porque as nossas vidas às vezes tornam-se demasiado complicadas para termos tempo para falar com eles...
hoje eu olhei à minha volta e enfiei-me dentro de uma cabine telefónica mas não consegui falar com ninguém...


amigos são aqueles que nos conhecem realmente por dentro
são aqueles que respeitam quando não queremos falar sobre algum assunto
são aqueles que se conseguem pôr no nosso lugar para entender as nossas acções e reacções
amigos são aqueles que amamos realmente...que nos amam realmente e que nos sentem mesmo estando distantes...

|